Vagas para o novo ano letivo na creche e jardim de infância

A creche e o jardim de infância do Centro Social da Sé Catedral do Porto têm vindo, desde há vários anos, a desenvolver um trabalho muito importante na formação e desenvolvimento social de muitas crianças.

Todos os anos ajudamos os nossos meninos a ver o mundo com olhos curiosos e a crescerem saudáveis, proporcionando momentos de alegria e aprendizagem, que fiquem nas suas memórias ao longo da vida. E se na creche, para além do cuidar e acarinhar, também os levamos a aprender, no jardim de infância levamo-los a conhecer o mundo que os rodeia de uma forma criativa e estimulante, para prepará-los da melhor forma para o caminho que terão pela frente assim que nos deixarem para ingressar no 1º ciclo.

Cabe-nos então informar todas as famílias interessadas que a creche e o jardim de infância do Centro Social da Sé Catedral do Porto ainda dispõem de vagas para o próximo ano letivo e acrescentar que estamos a preparar algumas surpresas tanto para os meninos, como para as suas famílias! Apareçam…

Os interessados devem dirigir-se às instalações na sede do Centro Social a partir do próximo dia 31 de Agosto.