AS JANEIRAS QUE CANTAMOS

E as Janeiras voltaram a ser cantadas.

Após 3 anos de recolhimento forçado, o nosso grupo de cantares voltou a mobilizar-se para desejar um bom ano de 2023 em forma de Janeiras.

O primeiro dia começou dentro de portas com as primeiras dedicatórias a a saírem para os nossos utentes.  Os votos seguintes foram para os nosso vizinhos da PSP, onde tivemos a honra de ser recebidos pela Superintendente- chefe Paula Peneda, comandante do Comando Metropolitano do Porto, que nos presenteou com chá e biscoitos (tradição que muito nos agrada).

O segundo dia de Janeiras começou com os Parabéns cantados à D. Nazaré, uma das nossas cantoras que aos 89 anos fez assim o aquecimento para visitas e cantares à delegação da Junta de Freguesia da zona Histórica, aos nossos amigos do Café Batalha, à nossa Lavandaria na Rua do Sol, à Universidade Lusófona e por fim à Unidade de Saúde Familiar Rainha D.  Amélia.

E desta forma desejamos um feliz ano de 2023 a vizinhos e amigos e regressamos com vontade de continuar a partilhar as nossas cantigas e a nossa boa disposição.